“Dallagnol bandido”: Assista ao momento em que o procurador é escrachado após palestra em SP

Compartilhe:

Publicado em Carta Capital –

Desmoralizado, coordenador da Lava Jato não tem mais sossego em sua vida de palestrante; assista


Na manhã desta sexta-feira (25), movimentos sociais, entre eles o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), realizaram um protesto em frente ao Teatro Municipal de Santo André, no ABC Paulista, contra o procurador Deltan Dallagnol.




Os manifestantes, que também pediam por “Lula livre”, protestavam contra a arbitrariedade da operação Lava Jato e contra a conduta de Dallagnol, que usa da operação para lucrar dinheiro com palestras. Desde cedo dezenas de pessoas se concentraram na entrada do teatro onde Dallagnol estava palestrando e, na saída, o procurador cruzou com os manifestantes, que não perdoaram.

“Dallagnol bandido”, gritavam, enquanto o coordenador da Lava Jato entrava apressado no carro.

Assista.

https://www.facebook.com/coletivoresistenciasp/videos/1133736433486622/

Revelações

A Vaza Jato já revelou que um dos projetos pessoais do procurador era enriquecer dando palestras sobre combate à corrupção e ética nas empresas. Além disso, também pretendia agenciar outros agentes públicos a fazer o mesmo, como colegas do Ministério Público e o ex-juiz Sérgio Moro.

Além disso, diálogos comprometedores vazados e divulgados pelo The Intercept e outros veículos parceiros mostraram que o procurador manipulava para denunciar o ex-presidente Lula com nítidos objetivos de impedi-lo de disputar as eleições de 2018.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias