Delegada que pediu censura a blog diz que Auler é “esquerdista devoto à causa”

Compartilhe:

Por Fernando Brito, Tijolaço  – 

Marcelo Auler, hoje, em seu blog, presta um imenso serviço ao jornalismo, desmontando, pedra por pedra, a ação que a delegada Érika Mialik, da Polícia Federal pede a censura a reportagens publicadas ali e indenização por “danos morais” por terem sido revelados atos que ela efetivamente praticou.

rec1

Marcelo, aliás, é tão correto na apuração e na veiculação dos fatos que não recorta, mas publica na íntegra os argumentos da delegada, tal como expostos em sua petição e na contestação que ofereceu à defesa de Marcelo Auler.

Para escapar ao fato de que ela apontou atos irregulares ao ex-ministro e então subprocurador da república Eugênio Aragão, a delegada diz que era apenas um “relatório interno”, de 2005. Que, claro, foi parar na Folha e gerou inquérito administrativo na Procuradoria Geral da República onde, afinal, não se apurou nenhum das irregularidades mencionadas.




Para ela, porém, Auler é “um esquerdista devoto à causa”, inconformado com “os avanços da Lava Jato”.

Olha, delegada, aí a senhora acertou. Porque o Auler, além de sua fé católica conhecida de todos os seus amigos, é devoto da causa do jornalismo: a verdade.

Veja a história toda, com detalhes e documentos, no Blog do Marcelo Auler, que a doutora Érika quer censurar.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias