Fim do voo de galinha da retomada econômica

Compartilhe:

Por Carlos Eduardo Alves, no Facebook

O boteco vinha insistindo num assunto chato para muitos, os indicadores econômicos, todos ruins e ignorados de propósito na grande mídia. Pois bem, Hoje, o Banco Central divulgou sua prévia do PIB trimestral. Após uma queda de 0,74% em março, o trimestre fechou com recuo. É o fim oficial do engana trouxa do voo curtíssimo de galinha que tentaram vender como retomada econômica.




Pior, os dados iniciais do segundo trimestre apontam para manutenção do pior. Várias matérias têm o indefectível “para surpresa do mercado”. Aguardam-se agora explicações para o logro. Não é caso para comemorar, na base do “quanto pior, menor”.

Quem paga o desastre do embuste fundamentalmente são os mais pobres.O golpe só serviu para quebrar a Constituição, dar poder a uma cleptocracia velha e retirar direitos sociais. Fraude criminosa do começo ao fim.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias