Glenn diz que Moro é um “homenzinho desonesto” até em questões triviais

Compartilhe:

Publicado em Brasil 247 – 

Jornalista do Intercept rebate declaração do ministro ao responder a nova Vaza Jato e atribuir a reportagem ao UOL. “Rouba o nosso trabalho e o atribui ao UOL: um homenzinho desonesto mesmo com questões triviais”

247 – O ministro da Justiça, Sérgio Moro, atribuiu ao UOL uma reportagem publicada pelo site The Intercept neste sábado 19 com novo capítulo da Vaza Jato, que revela que Moro foi ordenou ações de busca e apreensão mesmo sem pedido do Ministério Público, o que é ilegal.

O jornalista Glenn Greenwald, editor do Intercept, respondeu dizendo que Moro é “um homenzinho desonesto mesmo com questões triviais”, por “roubar nosso trabalho” quando atribui a denúncia ao UOL. “A matéria não é do UOL, é do Intercept. Mas o Sergio treme de medo de falar com a gente. Bu”, comentou Leandro Demori, também editor do Intercept.




O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias