Jorge Barros pelo Facebook

Compartilhe:

Do meu amigo Luis Guto De Paula – 

As pessoas mal sabem da lei 12.846/2013, sancionada pela Dilma, e que passou a vigorar a partir de janeiro/2014. Também esqueceram de que ela detonou toda a diretoria da Petrobras, com exceção da financeira, já preparando o terreno para desmontar os esquemas que operavam na empresa. Esquecem-se, também, de que foi preciso aprovar a lei antes de atacar o problema, para que ficasse assegurada a punição aos corruptores – antes isentados pela falta de legislação específica que os punisse adequadamente.

É lamentável que poucos jornalistas e grande parte da sociedade não preste atenção ao que realmente importa e aos claros sinais de que a Dilma não se omitiu e que, ao contrário, teve o cuidado de preparar o Judiciário com uma legislação apropriada. Eu tô de saco cheio de ouvir tanta besteira a respeito deste caso.




E lamento que tanta gente que considero inteligente se manifeste como se não merecesse nenhuma consideração. Enche o saco!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias