Mais um Pulitzer de Jornalismo denuncia o golpe

Compartilhe:

Paulo Faria pelo Facebook – 

Mais um Pulitzer de Jornalismo denuncia o golpe. Desta vez foi o fotógrafo Maurício Lima, primeiro brasileiro a receber o prêmio, o mais importante do jornalismo mundial.




Maurício reafirmou sua posição um dia depois do Prêmio Nobel da Paz Adolfo Pérez Esquivel denunciar o golpe no Senado brasileiro, que por sua vez ocorreu dias depois de Glenn Greenwald – outro vencedor do Pulitzer e talvez o jornalista mais respeitado na face da terra atualmente – denunciar o golpe para o resto do mundo.

É a palavra de profissionais respeitados e reconhecidos contra a de ladrões de merenda. Dizer que o golpe não é golpe é emprestar a voz a esses ladrões. É o mesmo que dizer que o presidente da Câmara dos Deputados tem condição de ocupar o cargo que ocupa.

É fingir que o STF não tem nada mais importante pra fazer do que deliberar sobre pipoca no cinema enquanto essa mesma Câmara lhes concede reajuste salarial de 40% como recompensa por engavetar o processo contra o réu que dita as regras do jogo.

“Não é golpe, é impeachment!” é um mantra que não engana ninguém além de parte dos idiotas treinados para repeti-lo. O mundo inteiro já sabe que o golpe é golpe.

E não há nada que os golpistas possam fazer pra reverter este quadro.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias