Moro não é “vítima”. Moro é partícipe de um golpe prolongado que vive de armações e mentiras avalizadas pela mídia

Compartilhe:

A PF não é “autônoma”, como tentam fazer crer falas de alguns Policias Federais.

Por Luiz Muller, compartilhado de seu Blog




Às 11h49min do dia 21 de março, depois de Lula dizer umas verdades sobre Moro em um evento, a juíza Gabriela Hardt assinou os mandados de busca e apreensão e prisão da operação de proteção a Moro que estavam sendo pedidos desde …janeiro. Não te parece armação da “republica de curitiba” e do lavajatismo?

A PF tem puxadinho do tucanato, do bolsonarismo e do lavajatismo, que continua operando, mesmo depois da posse de Lula.

Durante a Lava Jato, foram incontáveis as ações cinematográficas da Polícia Federal exibidas ao vivo, com exclusividade pela Globo, contra petistas, incluindo a invasão da Residência de Lula e também aquela tentativa frustrada de Levar Lula a Curitiba na marra, de forma totalmente ilegal, a mando de Moro.

Alguém acha mesmo que, como num estalar de dedos, a menos de 90 dias de Governo Lula, a PF teria se convertido de novo ao Governo de Plantão?

No dia 27/03 haverá novo Depoimento de TACLA DURAN ao Novo Juiz destacado para a Lava Jato.

Tacla Duran já havia denunciado bem antes da Vaza Jato, a farsa da Lava Jato, a compra de depoimentos via “Delação Premiada” e até a adulteração dos Sistemas de Pagamento da Odebrecht e outras empresas para incriminar o PT e apoiadores de Lula.

Achei bem estranho o Ministro Flavio Dino cair nesta lorota da Polícia Federal. Pode não ser lorota que o PCC quer mesmo a cabeça do Procurador de São Paulo que desbaratou uma parte da organização.

Por outro lado, por que o PCC iria se meter “de pato a ganso” com Moro, que não é mais juiz e se constitui como um Senador do baixo clero no Senado Federal? Não tem lógica.

A Ação da PF para desbaratar o suposto atentado a vida de Moro, só serviu para dar ar de veracidade a narrativa que circula nas redes bolsonaristas e de setores da terceira via, de que Lula e o PT mancomunados com o PCC, orquestravam a morte de Moro.

Não discuto o republicanismo dos governos petistas. Acho até necessário pra mostrar pra sociedade que o Estado é para e de todos.

Mas não dá pra ir pra Guerra sem uma Forte Inteligência a olhar os passos futuros do exército inimigo e do adversários.

E separo-os em dois, por que há diferença entre os Inimigos que se valem da Democracia Brasileira para torpedeá-la e os que honestamente debatem posições divergentes de como conduzir a Nação. Destes últimos, poucos há hoje.

Por isto mais fundamental se faz constituir um Núcleo de Inteligência que tenha suporte técnico confiável, não contaminado pelo Bolsonarismo e pela extrema direita.

E quanto ao PT e a esquerda em geral, que saia logo do sonho pós eleitoral e comece a pensar na Guerra da Comunicação, que apesar da forte atuação de Lula, seguimos perdendo.

E de novo: No tema da comunicação, é preciso separar a do Governo, que precisa fazer a Defesa de seus Feitos, que devem também ser repercutidos por nós todos, da necessária construção de um Comando respaldado também por um forte corpo de monitoramento e elaboração para municiar a atuação mais organizada do grande exército de militantes voluntários que temos nas redes e nas ruas.

Uma atualização necessária: Desde ontem venho falando no twitter desta óbvia armação que aparentemente não foi vista pelo Ministro Flavio Dino, mas que o Lula alertou hoje :

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias