“NÃO VISTO, NÃO LIDO E PERDIDO”, COLUNISTA INVENTA ENCONTRO DE DILMA E LEWANDOWSKI

Compartilhe:

247 – O colunista do Correio Braziliense Ary Cunha se deu mal ao publicar uma nota na última quarta-feira 1º noticiando um suposto encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, às 7h.

Intitulada “Vizinhos”, a nota diz: “Ninguém sabe o que a presidente Dilma Rousseff fazia às 7h da manhã no apartamento do ministro Lewandowsky. Chegou cedinho, porque sabe que são muito poucos os jornalistas acordados a essa hora; mas os vizinhos, não!”. Veja a imagem abaixo:




Lewandowski, porém, esteve em Seul nos últimos dias, onde representou a Corte Suprema do Brasil no 3º Congresso Mundial sobre Justiça Constitucional. O ministro estava na capital da Coreia do Sul desde o domingo 28, tendo reassumido a presidência do STF apenas nesta quinta-feira 2, como noticia o próprio STF.

 

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias