O futuro do governo Bolsonaro, nesta quinta (7), às 17h

Compartilhe:

Por Lidia Pena, compartilhado de SOS Brasil Soberano – 

Qual o futuro do governo Bolsonaro?

Quinta feira, 7 de maio as 17H

Nesses tempos de dura quarentena, o Movimento SOS Brasil Soberano, com o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), mantém a sua agenda via recursos on line.




No momento em que grande parte da população se defronta atordoada com o Brasil refém de um governante medíocre e violento, uma pergunta se impõe: Qual o futuro do governo Bolsonaro? Tema da nossa próxima live, cujo tempo de duração será de 60 minutos.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano e estará aberto a perguntas no chat.

Palestrantes:

Jandira Feghali – Médica e sindicalista, é Deputada Federal pelo PC do B, e líder do Bloco de Oposição na Câmara. Está em seu sétimo mandato como deputada federal pelo Estado do Rio de Janeiro. Foi a primeira presidenta da Comissão de Cultura da Câmara dos Deputados

João Roberto Martins – Professor Titular Sênior da Universidade Federal de São Carlos/UFSCar. Foi presidente da Associação Brasileira de Estudos de Defesa (ABED). Ocupou cátedras brasileiras no King’s College, Londres e na Universidade de Leiden. Autor de “O palácio e a caserna, 1964-69” ( 2ª Ed. Alameda, 2919).

. Mediação:

Francisco Teixeira da Silva – Historiador e cientista político. Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, Professor Titular do CPDA/UFRRJ. Autor de diversos livros sobre conflitos e mudanças sociais. Prêmio Jabuti, 2014.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias