O golpe tem a sua própria fábrica, a “Surubrás”

Compartilhe:

Da Redação – Este governo golpista que aí está nada fez se não fabricar mais escândalos e tungar os direitos sociais. E esta fábrica pode ser chamada de “Surubrás”.  O senador Romeu Jucá, flagrado em delações da Lava Jato, dono da ideia de estancar a sangria, ou seja acabar com a própria operação onde ele e muito dos seus amigos estão envolvidos, propôs uma suruba total na questão do foro privilegiado. Se tirarem o foro privilegiado de políticos, que tirem dos juízes e dos membros do Ministério Público.

Esta é a proposta “surubática” (perdão por mais uma invenção) do Senador Jucá, também conhecido como Cajú, na lista  da Odebrecht.  Lógico, está pressionando para que tudo continue do jeito que está. “Restaure-se a moralidade ou locupletemo-nos todos!” A frase irônica do jornalista e humorista Sérgio Porto, também conhecido como Stanislaw Ponte Preta, falecido em 1968, talvez tenha servido de inspiração para Jucá fazer pressão junto ao judiciário.




Mas a “Surubrás” proposta por Jucá já está em pleno funcionamento, tendo como participantes a chamada grande mídia, judiciário, parlamentares, governadores, prefeitos e vereadores. E adivinhe quem está unilateralmente sendo usado nessa orgia? Se direitos previdenciários, trabalhista, saúde e de moradia estão dançando na festa da suruba do golpe,  logo, o povo é que está sendo usado.

E “haverão” muitas  surubas!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias