O novo ataque de Dória aos usuários de crack

Compartilhe:

Por Leandro Scala, Facebook – 

Três semanas depois da ”megaoperação” na qual João Dória declarou ter resolvido definitivamente o problema dos usuários de drogas e decretado o fim da cracolândia , quando na realidade espalhou-o pela cidade e fez com que uma nova concentração se formasse a ”míseros” 400 metros de distância da antiga, o prefeito foi e repetiu a dose. Com os mesmo efeitos, obviamente.




Ontem , por volta de 7 da manhã, 11ºC , a Praça Princesa Isabel (centro de São Paulo) foi invadida pela Polícia e os usuários correram imediatamente em todas as direções. A Estação da Luz e o Minhocão são os locais que receberam os maiores grupos. Apenas dispersou novamente.

Presente na ação , o governador Geraldo Alckmin , afirmou que era mais uma operação ”bem planejada” e que traficantes haviam sido presos. A Polícia Militar até o momento não confirma números.

João Dória e Geraldo Alckmin gostaram da ”brincadeira” de invadir e ”tocar” o terror ”respeitando” alguns intervalos?

Se o propósito maior é realmente o de combate ao tráfico , por que não intensifica a vigilância 24 horas por dia em vez de deixar a coisa solta por semanas para então chegar atirando a torto e a direito?

A cracolândia já é o ”inferno de Dante” no sentido figurado. João Dória e Geraldo Alckmin fazem com que seja também no sentido literal. As cenas de incêndios nas barracas e em todo entorno da Praça se repetiram na manhã de ontem.

Eles não aprendem , não querem resolver de verdade, ou estão agindo apoiados em dados de aprovação das violentas ações (internação compulsória incluída) emitidos pela parcela conservadora da população que nem mesmo tem familiaridade , nem familiares , com o tema.

Pesquisa de opinião ou diagnósticos técnicos , qual dos dois vale mais para essa dupla higienista?

Foto: Mastrangelo Reino/A2img

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias