O velho Lupi com seu maior intérprete, Jamelão

Compartilhe:

Por José Sergio Rocha, jornalista, Facebook –

Dizem as boas línguas que neste encontro com o pianista Guilherme Vergueiro, Jamelão, normalmente mal-humorado, ficou feliz e/ou emocionado o tempo inteiro.




Um encontro que custou muito pouco em verba de patrocínio da Petrobras, que na ocasião optou por apoiar centenas de projetos maravilhosos como este ao invés de dar dinheiro para um parque temático de um amigo dos poderosos que antecederam Lula.

Parabéns ao Guilherme, ao Washington Araujo (que defendeu com unhas e garras este encontro) e aos então diretores da estatal, brasileiros de marca maior. #Pronto, falei!

 

Obs. do Washington Luiz Araújo: O jornalista e saudosista (rimou) José Sérgio Rocha traz aqui uma das cenas emocionantes do documentário do grande músico Guilherme Vergueiro com o mestre Jamelão.  Zé  Sérgio, com seu tino jornalístico, publicou esta postagem no Facebook em razão do aniversário de Lupicínio Rodrigues, que faria 105 anos em 16 de setembro. 

Zė, aqui cabe lembrar dos apoios fundamentais para a realização documentário: Wilson Santarosa, José Amaral (Jacinto) e Anselmo Faria, na Petrobras, e Wagner Pinheiro de Oliveira, Petros, da primeira década do século 21, no governo Lula.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias