Patrícia Pillar enquadra Roda Viva sobre entrevistadores de Moro

Compartilhe:

Compartilhado de Brasil 247 – 

Atriz questiona quem irá entrevistar o ministro da Justiça na próxima segunda-feira 20. Internautas cobram direção do programa para que o The Intercept, responsável pela Vaza Jato, esteja presente

Patrícia Pillar enquadra Roda Viva.
Patrícia Pillar enquadra Roda Viva. (Foto: Divulgação | Abr)

atriz Patricia Pillar cobrou o programa Roda Viva sobre quem serão os entrevistadores do ministro da Justiça, Sergio Moro, convidado da próxima segunda-feira 20.

“Quem serão os entrevistadores?”, indagou a atriz no Twitter, usando a hashtag #InterceptNoRodaViva, que foi parar na lista dos Trending Topic da rede social nesta terça-feira 14.




Os internautas cobram na roda de entrevistadores do programa a presença de um jornalista do The Intercept, site responsável pela divulgação das reportagens sobre os vazamentos de diálogos de autoridades da Lava Jato, série que ficou conhecida como Vaza Jato.

O diretor do The Intercept, Glenn Greenwald, também criticou a hipótese de não haver convite para um representante do veículo. Confira aqui.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias