Protesto em frente ao Call Center da Riachuelo, em Natal, faz críticas à prisão de Lula

Compartilhe:

Publicado no Portal Agora RN – 

Manifestantes contrários à prisão do ex-presidente Lula promoveram um ato nesta quarta feira em frente ao prédio do Call Center da Riachuelo, em Lagoa Nova

Manifestantes contrários à prisão do ex-presidente Lula promoveram um ato nesta quarta feira em frente ao prédio do Call Center da Riachuelo, no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Prudente de Morais.

O movimento começou na avenida Salgado Filho e seguiu em direção à calçada da empresa, de propriedade do empresário Flávio Rocha, um dos pré candidatos à presidência da república. Camisetas com a frase “Lula Livre” eram usadas pelos manifestantes.

A iniciativa faz parte de uma mobilização nacional, convocada pelas Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo. De acordo com Raoni Fernandes, presidente do PT Natal, “a ocupação da calçada do Call Center é simbólica porque faz parte do Grupo Guararapes, liderado por Flávio Rocha. A gente entende que ele é um dos financiadores do golpe contra a democracia em curso, e da Campanha do Movimento Brasil Livre contra Lula”.




Segundo Raoni o ato também critica ainda as más condições de trabalho que tomaram conta das empresas após a reforma trabalhista sancionada por Michel Temer.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias