Resistência em tempos de pandemia, dia 14, às 17h

Compartilhe:

Por Lidia Pena, compartilhado de SOS Brasil Soberano – 

Partidos e Movimentos Sociais na Resistência

Quinta feira, 14 de maio às 17h

Nesses tempos de dura quarentena, o Movimento SOS Brasil Soberano, com o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ), mantém a sua agenda via recursos on line.




Esta semana falaremos da resistência a esse governo insano que ridiculariza o Brasil e é duramente criticado em diversos países pela irresponsabilidade com que trata a tragédia da Covid-19. Como os partidos políticos de oposição e os movimentos sociais estão se articulando. Tema da nossa próxima live, cujo tempo de duração será de aproximadamente 60 minutos.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no YouTube:
www.youtube.com/sosbrasilsoberano e estará aberto a perguntas no chat.

Palestrantes

Paulo Pimenta – É jornalista e técnico agrícola formado pela Universidade Federal de Santa Maria. Está no quinto mandato como Deputado Federal pelo PT/RS. Na Câmara Federal, foi Presidente da Comissão Mista de Orçamento e da CPI do Tráfico de Armas;
foi relator da CPI da Violência Urbana no Brasil; também Presidente da Comissão de Legislação Participativa; e coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional.

José Maria Rangel – Formado em Eletrotécnica pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – IFF, é Coordenador Geral da Federação Única dos Petroleiros/FUP e Conselheiro de Administração da Petrobras, eleito pelos trabalhadores.

Mediação:
Jorge Folena – Graduado em Direito com Mestrado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro/UFRJ. Doutor em Ciência Política pelo IUPERJ (Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro). É membro do Instituto dos Advogados Brasileiros, onde já presidiu as comissões permanentes de Direito Constitucional e Direitos Sociais.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias