TromPeTista toca em frente da embaixada dos EUA e pede inclusão em dossiê antifascista

Compartilhe:

Por Julinho Bittencourt, compartilhado da Revista Fórum

Douglas Garcia revelou que o documento teria sido enviado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro para a Embaixada dos EUA

O tromPeTista, conhecido por azucrinar fascistas e afins com seu trompete fez mais uma das suas. Na noite desta segunda-feira (10), ele se postou em frente da Embaixada dos EUA em Brasília e exigiu que seu nome fosse colocado no dossiê antifascista.




Após um pout-pourri, onde interpretou seguidas a “Internacional Socialista”, o “Olê Olá, Lula, Lula” e a canção da resistência fascista “Bella Ciao”, ele gritou: “Põe meu nome na lista aí. O meu e da Sofia que tá filmando”.

Eduardo Bolsonaro

Em depoimento prestado à Justiça sobre um dossiê difundido por ele para intimidar antifascistas, o deputado estadual Douglas Garcia (PTB-SP) revelou que o documento teria sido enviado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro para a Embaixada dos Estados Unidos.

Segundo informações reveladas pelo colunista Rogério Gentile, do portal Uol, Garcia revelou em processo que o protocolo do documento “junto à Embaixada dos Estados Unidos foi feito pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro”.

Apesar de Garcia afirmar que não foi ele quem produziu o material, o juiz Guilherme Ferreira da Cruz, da 45ª Vara Cível Central de São Paulo, reconheceu que não há dúvidas de que foi o parlamentar quem catalisou e sistematizou o dossiê. “A elaboração de dossiês não se relaciona com o exercício normal e regular do mandato legislativo, cujo titular deve se mostrar à sociedade prudente e equilibrado”, reconheceu o magistrado.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias