Tucano preso, só no zoológico

Compartilhe:

Chico Malfitani pelo Facebook – 

Para quem ainda tem dúvida que a Lava Jato está atrás de tudo , menos nos corruptos do PSDB , basta ler o artigo de hoje (30\10) na página 3 da Folha de São Paulo de autoria dos próprios procuradores. Alegam que vão atrás de quem está no poder .Aí deixam de lado os mais de 20 de poder do PSDB em São Paulo?? Deixam de lado os anos negros de FHC?E a privataria tucana?? A “bela”privataria da Vale , das Telecomunicações? E a da Eletropaulo cuja especialidade é deixar paulistano sem luz!!




Procuradores, deixem de conversa pra boi dormir e leiam o livro ” A Privataria Tucana” publicado há anos , com dezenas de páginas de documentos oficiais provando a corrupção dessa turma que adora vender o Brasil e brindar em Paris. Está lá bem detalhada as ” doações”de milhões para Serra , o Intocável!!
Enquanto os procuradores da Lava Jato e Sérgio Moro deixam essa turma do PSDB no esquecimento , pra ver tucano preso a gente vai ter que ir mesmo é no Zoológico!!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias