Yamandu Costa: o dia em que um deus das águas tocou o coração de Paquetá

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado

Paquetá está para Yamandu como o grande violonista está para a Ilha dos Amores. Yamandu Costa se apresentou na Ilha num dia 30 de agosto de 2019 que já se tornou memorável. O Quintal da Regina, restaurante que tem trazido grandes nomes da melhor música brasileira, esteve lotado do começo ao fim do espetáculo dado por Yamandu.




Ah, estávamos falando que Paquetá tem muito a ver com Yamandu. E fica comprovado, o nome do gênio do violão vem do guarani e significa “Deus das Águas”. Portanto, Yamandu veio ao lugar certo, um lugar cerca de águas e de carinho.

Carinho igualmente devolvido por Yamandu, Oscar Bolão na bateria e Fernando Leitzke, piano. Os dois últimos já com corações cativados pelos paquetaenses, que têm contribuído para que a Ilha não seja somente conhecida como dos amores, mas também da bela música.

Obrigado, Yamandu, Bolão e Fernando. Vocês proporcionaram um dos espetáculos mais bonitos e emocionantes que Paquetá já presenciou.

Abaixo, Vídeos e fotos desta noite memorável. E, por favor, vão perdoando, o cinegrafista amador (este pobre que vos tecla) que não soube trazer mais luz ao espetáculo. E precisava?

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias