A cada rolo da direita, fica mais clara a injustiça contra Lula

Compartilhe:

Por Rogério Correia em Brasil 247 – 

Dois fatos novos envolvendo políticos da direita brasileira foram conhecidos hoje (19/2): Paulo Preto, operador do PSDB, foi preso. Descobriu-se que tinha o dobro de dinheiro daquele que foi encontrado no bunker usado pelo ex-ministro de Temer Geddel Vieira Lima. Paulo Preto controlava dinheiro em uma conta na Suíça.

Também hoje ficamos sabendo que o ex-ministro de Temer Aloysio Nunes recebeu um cartão de crédito de conta suíça. A entrega do cartão foi feita no Hotel Majestic Barcelona, na Espanha, um dos mais luxuosos da Europa.




Aloysio junta-se a uma infinidade de políticos contra os quais já foram encontradas contas ilícitas, dinheiro em bunkers, malas, gravações pedindo propina e toda sorte de prova de malfeitos. Aécio Neves, Michel Temer, o próprio Aloysio Nunes, José Serra, Flávio Bolsonaro, entre outros, são alguns desses nomes metidos em ilicitudes comprovadas.

Todos eles, ao menos até o momento, continuam livres, leves e soltos.

E quem continua preso?

Ele mesmo. Lula. Sem que sequer uma continha no exterior, um apartamentozinho de dinheiro ou uma gravaçãozinha em áudio ou vídeo tenha sido descoberta em mais de quatro anos de investigação. Está preso, segundo as próprias sentenças dos juízes, por um tal “ato de ofício indeterminado”.

A cada rolo que se descobre da direita brasileira mais nítida fica a injustiça contra o presidente mais popular da história brasileira.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias