A doença sem remédio daqueles que perseguem os gays

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista – 

Por que perseguem os gays? Eu tenho uma opinião. Perseguem os gays porquê eles são felizes, cuidam do próprio corpo, fazem o que lhes dão na telha, são sarcásticos, verdadeiros, nada hipócritas.

Pelo menos assim são os meus amigos gays. Eles não estão nem aí sobre o que falam deles. Passam pro cima da baboseira dos fiscais de cama.




Mas eles não têm que suportar e não suportam é a violência e o preconceito. Tem um povo aí muito do metido na vida dos outros, enxeridos como dizia a minhã mãe, dona Inez.

Fascistas adoram atanazar a vida dos LGBTTs. Mas estes fazem cara de paisagem e passam por cima disso, desde que não venham com agressões e humilhação.

Agora, tiraram do sarcófago a história de que homossexualismo é doença. Doentes são os que vivem procurando doença nos outros. Para estes não há remédio.

Depois do golpe em Dilma Rousseff, então, os fascistóides se acham por cima da carne seca. Mas estes pobre coitados é que são infelizes. Como diziam os Mutantes, “mais louco é quem me diz e não é feliz. Eu sou feliz”

Minha amiga irmã, Liane Rossi, escreveu no Facebook e eu assino embaixo: “Não pode ser gay, não pode ser macumbeiro, não pode ser de esquerda, não pode ser preto, não pode ser pobre, não pode ser jovem, não pode ser funk, não pode pensar…não pode existir.  Eu tinha muita inveja da juventude, agora só tenho preocupação.  Olhar o presente e imaginar o futuro me parece desolador”.

Tristes tempos, mas a alegria e o ser o que é há de prevalecer, de vencer. Não passarão.

cofrinho campanha cópia

Curta nossa página no Facebook e acompanhe as principais notícias do dia

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias