“A maior crise pela qual passa este governo é no MEC”, diz Haddad

Compartilhe:

Publicado em Jornal GGN – 

Jair Bolsonaro “não tem pulso para demitir e o ministro não tem vergonha na cara para demitir-se”, completou Haddad, que foi ministro da Educação no governo Lula

 Em resposta à intenção do ministro da Educação, Ricardo Vélez, de militarizar a escola Rui Brasil, de Suzano (SP), após o tiroteio que vitimou 5 alunos e 2 funcionárias, Fernando Haddad também usou as redes sociais para apontar que o mandatário Jair Bolsonaro “não tem pulso para demitir e o ministro não tem vergonha na cara para demitir-se”.

Haddad, que disputou as eleições presidenciais no ano passado pelo PT, foi ministro da Educação no governo de Lula, entre 2005 e 2012, quando implementou uma série de programas e incentivos na área da educação, como o FIES, o ProUni, Universidade Aberta, entre outros.




Para ele, a pasta que vem sofrendo mais com o governo de Jair Bolsonaro é o Ministério da Educação: “A maior crise pela qual passa este governo é no MEC”, completou.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias