Al Jazeera denuncia ao mundo a hipocrisia do golpe brasileiro

Compartilhe:

Publicado em Brasil 247 – 

Jornalista Mehdi Hassan, que faz o programa Up Front, um dos mais populares da Al Jazeera, divulgou vídeo neste fim de semana em que fala sobre a hipocrisia do golpe brasileiro; ele lembra que a presidente Dilma Rousseff foi afastada temporariamente para que se colocasse em seu lugar um interino inelegível por fraudes eleitorais, chamado Michel Temer; Hassan ironiza ainda a proteção a Eduardo Cunha, o cérebro do golpe, e lembra que 303 deputados e 49 senadores brasileiros são investigados por acusações muito mais graves do que as que pesam contra Dilma; “Olhem-se no espelho”, diz ele; Hassan é o mesmo que, recentemente, fez o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passar vergonha numa entrevista à Al Jazeera; assista seu novo vídeo

:

Um dos maiores exemplos de hipocrisia. Assim o jornalista Mehdi Hassan, que faz o programa Up Front, um dos mais populares da Al Jazeera, retrata o golpe brasileiro de 2016.




Hassan divulgou um vídeo neste fim de semana sobre o caso. Nele o âncora lembra que a presidente Dilma Rousseff foi afastada temporariamente para que se colocasse em seu lugar um interino inelegível por fraudes eleitorais, chamado Michel Temer.

Hassan ironiza ainda a proteção a Eduardo Cunha, o cérebro do golpe, e lembra que 303 deputados e 49 senadores brasileiros são investigados por acusações muito mais graves do que as que pesam contra Dilma.

“Olhem-se no espelho”, diz ele, que também cita os três ministros já demitidos por Temer por escândalos.

Hassan é o mesmo que, recentemente, fez o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso passar vergonha numa entrevista à Al Jazeera (relembre aqui).

Assista seu novo vídeo na página do Up Front no Facebook.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias