Bolsonaro escolhe pastor Milton Ribeiro para o MEC

Compartilhe:

Compartilhado de Brasil 247 – 

Jair Bolsonaro comunicou sua escolha pelo Facebook: “indiquei o Professor Milton Ribeiro para ser o titular do Ministério da Educação”

Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro
Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro (Foto: Reprodução | Abr)

247 – Jair Bolsonaro convidou nesta sexta-feira (10) o pastor da Igreja Presbiteriana Milton Ribeiro para assumir o Ministério da Educação e anunciou o nome do novo comandante do MEC pelo Facebook.

Além de pastor, Ribeiro tem registro em seu currículo de curso de doutoramento completo em Educação. Ele tem também graduação em Teologia e atuou como reitor em exercício e vice-reitor da Universidade Mackenzie, segundo currículo Lattes.




Reportagem do jornal O Globo apontava que a indicação de Milton Ribeiro partiu “do ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, auxiliar de confiança de Bolsonaro”.

Em maio de 2019, Milton Ribeiro foi nomeado por Bolsonaro para a Comissão de Ética Pública ligada à Presidência da República.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias