Calero e Geddel: nomes explicando as traições entre golpistas

Compartilhe:

Redação – Uma rápida pesquisa no Google nos informa que o sobrenome Calero vem da palavra cal, significando em espanhol aquele que produz este produto advindo do calcário. Já o nome Geddel é atribuído a corruptela (opa!, trocadilho inevitável) de Gedeon ou Gideon, cujo um dos significados é o de destruidor.

Portanto, tudo a ver no reino ilegítimo de Temer:  cal tem relação com construção de prédios e o ex-ministro Marcelo Calero foi quem denunciou o agora também ex-ministro, Geddel Vieira Lima,  que assim contribuiu para destruir ainda mais a imagem do governo golpista.




Geddel, aquele que queria porque queria que o Iphan – Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional liberasse a construção de um prédio numa área tombada de Salvador e Calero denunciou e envolveu agora Michel Temer, na maracutaia. Ou seja, o prédio nem foi construído ainda e a casa dos golpistas do PMDB está caindo.

Ilações onomásticas a parte, o que ficou claro é que o ex-ministro da Cultura do governo golpista, Marcelo Calero foi um verdadeiro cavalo de Tróia, montado pelo PSDB para destruir o usurpador Michel Temer. Com isso, os tucanos podem se aboletar em breve no trono já usurpado. É o golpe dentro do golpe. Tudo conspirado, lógico, com a Rede Globo.  Isso nos lembra a época dos reis na Europa, onde um envenenava outro.

É assim, PSDB, inimputável, vai colecionando juntamente com a Globo e boa parte do judiciário os esqueletos dos adversários que ontem eram parceiros. Conforme a situação, vão tirando os esqueletos do armário e expondo em público para o delírio da “coxinhada” e população desinformada, cuja maioria não percebe a teia de intrigas. Em terra de traíra, traição é a matéria prima mais utilizada.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias