Carol Proner: “Eu vi um Lula mais forte que antes”

Compartilhe:

Por Carol Proner, Facebook

Estão mexendo com a pessoa errada. Pegaram pela frente um cara que “verga mas não quebra”. Acho que nem verga… eu vi um Lula mais forte que antes e cheio de planos, mas sem pressa nenhuma de sair de lá, pois sabe o seu papel.




Também acho que, estabelecidas as condições de dignidade por parte da juíza Lebbos, ele deveria aceitar a progressão de regime. Mas, já que não aceita, agora nos resta apoiar esta decisão de extrema coragem.

Acho que o nosso papel – ou o meu, pelo menos – é entender essa decisão e seguir fazendo o que sempre fizemos, denunciar essa farsa cada vez mais macabra e com cenas dos próximos capítulos nada confortáveis para os procuradores, o Moro e o próprio Janot.

O que vem aí contra eles é a responsabilização pelo mal que fizeram ao país, à Petrobras, crime grave, contra os interesses nacionais.

Foto: Ricardo Stuckert

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias