Celeste, Guiomar e um célebre combate dos céus

Compartilhe:

Por Washington Luiz Araújo, jornalista

Celeste e Guiomar.  A primeira tem  74 anos e a segunda,  72. Ambas amigas da presidenta Dilma Rousseff desde a triste época do  golpe de 1964.  Elas não mereciam, nem ninguém, mas  estamos vivendo uma outra triste época de golpe. Celeste e Guiomar se juntaram para que milhares de pessoas se juntassem para doar e minimizar a mesquinharia de um governo golpista que tolhe Dilma de  seu direito de ir e vir. Aliás, tentou tolher, mas Celeste,  Guiomar e, enquanto escrevo aqui, mais 10.041 pessoas,  uniram-se para doar recursos financeiros, que até agora totalizam R$ 659,654,00, para que Dilma possa viajar  pelo Brasil denunciando o golpe de que  foi vítima.




Celeste, o nome diz tudo,  vem do Céu, e Guiomar, fui buscar o significado, vem do germânico:  “Célebre Combate”. Não precisa dizer mais nada. Só agradecer aos céus, à  Celeste e à  Guiomar, pelo célebre combate que nos convocaram.

Continuem contribuindo para os voos de Dilma, para que ela decole por um Brasil sem golpe. Para que o Brasil alce os voos mais altos de que tanto precisa, sobretudo em nome daqueles que, depois de muitos esforços, estavam conseguindo começar a sentir o chão sob os pés.

Obrigado, Celeste e Guiomar.

https://www.catarse.me/Dilma

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias