Coronavírus atinge cúpula da Polícia Federal em São Paulo

Compartilhe:

Por Camila Mattoso da Folhapress, compartilhado de O Tempo – 

Superintendente da PF no Estado, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista

PFdeSaoPAulo.jpg
Fachada da Polícia Federal em Sao Paulo Foto: Reproducao / TV Globo

O superintendente da Polícia Federal de São Paulo, Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho, está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, com o novo coronavírus.

Filho fez 60 anos recentemente e está dentro, portanto, do grupo de risco.
Integrante da cúpula da PF no Estado, o delegado Marcelo Ivo, responsável pelo combate ao crime organizado, também está com a doença.




Os exames saíram nesta quinta-feira (26). Ivo está em casa, em isolamento. A corregedora da Polícia Federal também apresentou alguns sintomas e está em casa.

A cúpula da PF recebeu na quarta-feira da semana passada, 18, David Uip, infectologista e coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus de São Paulo, que está com a doença -o resultado do médico saiu na segunda (23).

Os três da cúpula da polícia estavam na reunião. Luiz Roberto Ungaretti de Godoy, o segundo na hierarquia da superintendência, também estava no encontro. Ele não apresentou sintomas até o momento. Ungaretti está no comanda da PF de São Paulo interinamente.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias