Coronavírus na Alemanha: o protagonismo de Angela Merkel e a volta ao novo normal

Compartilhe:

Por Luisa Valle, compartilhado de Projeto Colabora – 

‘A Angela Merkel – chanceler federal – teve, talvez por ser cientista, uma sensibilidade de perceber a seriedade desse vírus muito cedo. Então, o governo se planejou bem”, relata a jornalista Luisa Valle no novo episódio de Mundo em Quarentena

Diretamente da Alemanha, a jornalista Luisa Valle traz mais informações sobre a pandemia do coronavírus no país, que tem 183 mil casos confirmados para a covid-19 e 8,5 mil mortes até nesta sexta-feira, 29. São 10 mil casos ativos, a menor taxa entre os 14 países mais atingidos pela crise. Especialistas afirmam que o governo alemão, com a chanceler Angela Merkel na linha de frente, agiu de modo eficiente para evitar estragos ainda maiores e que a região pode evitar uma segunda onda de covid-19.




Luisa Valle relata sobre a volta ao novo normal por lá após o relaxamento de algumas medidas mais rigorosas. O comércio já retomou suas atividades, seguindo uma série de exigências. Mas, as regras de distanciamento social continuam. Os estados possuem liberdade para flexibilizar regionalmente as ações adotadas contra o vírus. Confira mais no novo episódio de “Mundo em Quarentena”.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias