Debate serviu para vermos que Haddad está crescendo

Compartilhe:

Debate serviu para vermos que Haddad está crescendo

Nenhuma novidade no debate da Globo. Todos, com exceção de Erundina, batendo em Haddad. Por que será? A resposta é que ele está crescendo e preocupando os adversários, os três golpistas.




Todos os três em volta do Temer golpista, mas que não têm coragem de convidar o próprio para uma passeatinha. Também, com míseros 12% de aprovação na capital paulista, Temer só pode ser evitado pelos aliados. Quem trai é traído.

Como afirmou pelo facebook o especialista em marketing político, com mais de 30 anos de estrada, Chico Malfitani, durante o debate: “Marta , Doria e Russomano não perguntam diretamente para Hadad para impedir que ele tenha destaque no debate. E o atacam em dobradinhas e impedem que ele responda as críticas.
Tudo confirma que é Hadad que está subindo e é Hadad que eles temem. Quem está com Temer , teme Hadad!!!”

Já o jornalista Carlos Eduardo Alves acentuou: “Haddad foi o que mais apanhou nas dobradinhas que o atacaram sem que ele pudesse responder. Normal quando se trata de um prefeito, mas também revelador que a ex-Marta e Russomanno temem sua possível ascensão, Foi bem ao defender suas políticas, principalmente na fala final, quando pontuou que existem duas ideias de cidade em discussão no pleito de domingo.”

O debate da Globo serviu mais para dar audiência à emissora golpista do que para decidir alguma coisa. Quem vai decidir vai ser a rua. Está tudo aberto. E, repetimos, pelo tanto que bateram no Haddad fica sinalizado que ele está subindo e subindo na hora certa.

Todos às ruas. #ViraHaddad13

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias