Dória e o IPTU – Imposto Pago por Trouxas Unificados

Compartilhe:

Redação – O que pensar de alguém que tem uma mansão nos Jardins, em São Paulo, com 3.042 m2, que tem uma fortuna no valor de R$ 170 milhões de reais e não paga o IPTU? Esta pessoa é o que muita gente na Capital paulista considera com um bom gestor. Esta pessoa é João Dória Júnior, prefeito, que, pelo jeito, não põe a mão no bolso quando se trata de pagar o que todo mundo paga.

Dória estava devendo 90 mil reais de IPTU, relativo à sua “casinha” nos jardins. Depois de denunciado, pagou. Para Dória, talvez, a sigla IPTU signifique Imposto Pago por Trouxas Unificados. Como ele é esperto, como se fantasia de gari, pedreiro e motorista de ônibus e muita gente acha lindo, deveria imitar estes trabalhadores pobres, que pagam suas contas pontualmente.




O prefeito, do “engana que eu gosto” para muitos paulistanos, é o símbolo do milionário que não gosta de pagar impostos, pois isso é coisa para os outros, que não são “gestores” e da elite.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias