Em live, Bolsonaro diz que, se pudesse, teria degolado toda diretoria da Ancine

Compartilhe:

Publicado em Cafezinho – 

O presidente Jair Bolsonaro fez live no Facebook nesta 5ª feira (15.ago.2019), às 19h, com duração de 1h 11min 33seg de duração. Estavam presentes o presidente da Embratur, Gilson Machado Guimarães Neto, o novo embaixador do Turismo, o lutador de jiu-jitsu Renzo Gracie, e de uma intérprete de libras. O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, o secretario de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif, e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo (PSL-GO), apareceram no final.

Falou sobre vetos a filmes autorizados pela Ancine, sobre a caixa-preta do BNDES, sobre anúncio de medida que vai revolucionar o crédito imobiliário e sobre exportação de cálculo renal encontrado em bois.




Também disse estar estudando em conjunto com o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho, a redução, por meio de portaria, para extinguir itens de proteção do trabalho que resultam em multas a empresários brasileiros. Segundo ele, atualmente existem 6.900 itens. “Tem gente aí que depois de abrir 1 negócio tem que fugir pra não ser preso”.

Fez críticas à a ex-presidente da Argentina Christina Kirchner, entre outros assuntos.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias