Em novo ataque, Trump assassina médicos no Iraque

Compartilhe:

Compartilhado de Brasil 247 – 

O grupo Forças Populares de Mobilização do Iraque divulgou que o novo ataque de drones desferido pelos EUA atingiu um comboio de médicos. Agências internacionais informam que seis pessoas morreram no ataque. Assista

247 – O grupo Forças Populares de Mobilização do Iraque divulgou que o novo ataque de drones desferido pelos EUA atingiu um comboio de médicos. Agências internacionais informam que seis pessoas morreram no ataque.

A reportagem do portal Uol destaca que as agências “afirmam que este novo ataque também foi coordenado pelos Estados Unidos, mas o país ainda não assumiu a autoria dos ataques. ‘Fontes iniciais confirmam que a greve teve como alvo um comboio de médicos das Forças de Mobilização Popular perto do estádio Taji, em Bagdá’, afirmou o grupo em comunicado.”




A matéria ainda sublinha que “apesar de as identidades dos mortos ainda não terem sido divulgadas, os ataques pareciam mirar os líderes dessas milícias. A Agência informa também que seis pessoas morreram no ataque de hoje.”

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias