Flávio Dino e o comunismo dos terraplanistas

Compartilhe:

Flávio Dino e a luta pelo retorno de um padrão de civilização no Brasil

Por Arnóbio Rocha, compartilhado de seu Blog




Num um universo paralelo, chamado Brasil, ontem, um COMUNISTA, deixou de ser Ministro da Justiça e foi aprovado para ser Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), uma afronta, onde já se viu, um Ministro COMUNISTA, vermelho, grande, pardo, sorriso de “comedor de crianças”, quem salvará o Brasil do Comunismo Ateu?

Essa realidade paralela é alimentada por uma mídia corporativa francamente idiota, que segue olhando para o mundo, como se ainda estivesse em plena “Guerra fria”, bipolar e o risco da União das Repúblicas Socialista Soviética (URSS) viesse invadir o Brasil, dar o “Ouro de Moscou” ao Lula, ao Flávio Dino, ao PT, ou qualquer coisa que prossiga farsa de um mundo em que a Terra é Plana, e o Inferno é aquele descrito por Dante.

O Ministro Flávio Dino é cristão, praticante, um erudito não apenas no Direito, com longa carreira jurídica, ex-juiz federal, um dos concursos mais difíceis, em que foi o primeiro colocado, tem mestrado, era professor de Direito. Tem longa carreira no Estado no legislativo, como Deputado e Senador, foi Governador de Estado e Ministro da Justiça, mas a doença é que é, segundo alguns inquisidores, COMUNISTA.

A sabatina teve momentos saborosos, mesmo antes dela, essa escumalha já criava essas viagens lisérgicas sobre Comunismo e Comunistas. Algumas das questões lamentáveis de senadores em preparação alguma era perquirir o tal comunismo e os sinais de que a sessão fora marcada no cabalístico dia 13, a identidade com o PT e com Lula. Outro dizia ter provas de que ele chantageia Lula para ser Ministro da Justiça e agora do STF.

A aprovação com 6 votos acima do mínimo necessário (47 a 31), revela o tamanho da oposição no Senado, essa que apanhou muito do Ministro Dino em suas convocações esdrúxulas, em que enfrentou o negacionismo, os golpistas de 2016 e do 08 de janeiro de 2023, com galhardia e muita prosa, com um humor de lavar a alma.

O Ministro Flávio Dino se constituiu como o grande nome do Governo Lula no embate político e no enfrentamento ao bolsonarismo, no congresso e na mídia, temido e odiado, obviamente angariou mágoas e ódios, normal na vida política de um país polarizado e refém da idiotia negacionista e medíocre, especialmente de articulistas da mídia corporativa.

É desejar sorte ao agora Ministro do STF, Flávio Dino, com mérito e com louvor, sem sombra de dúvidas a melhor indicação feita por Lula e Dilma, um dos grandes quadros do Brasil, um nome forte e conhecedor Brasil, com uma fala que capta o sentimento de brasilidade, soberania e defesa do país. Vai engrandecer o STF, elevar os debates e não sairá do cenário sucessório em 2030.

  1. Mas que é Comunista, é, não se duvide!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias