Folha e polícia: um bate e o outro esconde

Compartilhe:

Por Luis Felipe Miguel, Facebook – 

Na Folha online: “Universitário é internado após sofrer agressão em ato em Goiânia”. É um estudante da UFG, que está na UTI após ser atingido por um golpe de cassetete. Goiás, que concorre com São Paulo e Paraná pelo título de “paraíso tucano”, tem uma das polícias mais truculentas do país.




Já é estranho que a chamada do site fale em “sofrer agressão” sem indicar o agente da agressão. Dentro, é pior ainda: diz que Mateus Ferreira foi “atingido na cabeça por um golpe de cassetete desferido por um homem trajado como policial militar”.

Para afirmar que o apartamento no Guarujá é do Lula, basta um tíquete de pedágio. Mas quando um policial agride um estudante não podemos nos precipitar e dizer que um policial agrediu um estudante: afinal, sempre existe a possibilidade de que seja um civil qualquer que confundiu greve com carnaval e se fantasiou de policial militar.
A imprensa brasileira não cansa de se superar na abjeção.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias