“Fora, Temer”: Globo dá notícia na última hora, última mesmo

Compartilhe:

Da Redação – Isso que é notícia em cima da hora! Desde a semana passada, os blocos vêm destacando o “fora, Temer”, mas a Globo só agora, no último dia de carnaval é que noticia o que todo mundo viu: “Fora, Temer”.

O ditado popular “antes tarde do que nunca, nesse caso não vale. Pois um veículo de comunicação tem que primar pelo imediatismo da notícia.




Samuel Wainer dizia que o mais importante no jornalismo  é dar a notícia primeiro.  Mas, o jornalismo rastaqüera da Globo, que só dá o que o patrão quer fica nisso: a reboque da notícia. E olhem que a emissora, muitas vezes, nem publica o que acontece.

Primeiro vêm os interesses da elite, dos Marinhos, para depois pensar no que vai noticiar.

Muitos entendem que a Globo só noticiou o “Fora, Temer” por que ia pegar mal. Discordamos, pois tem muita coisa que pega mal, mas a Globo não está nem aí.

Aliás, vimos muito no carnaval carioca o Fora Golpista, com o logotipo da emissora inserido no texto. Será que a Globo vai noticiar?  Senta aí, você que assiste ainda ao Jornal Nacional, e aguarde. Talvez a sua aposentadoria chegue primeiro.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias