Grillo, o homem da “Carne Fraca”

Compartilhe:

Da Redação – Só para ficar claro: a operação Carne Fraca foi conduzida pelo delegado da PF Maurício Moscardi Grillo. O delegado é um dos comandantes da PF na Lava-Jato e foi dele a frase à Veja de que (eles) perderam o timing para prender Lula. Frase de lamento, diga-se.

Ah, e ele foi o responsável pela investigação do “grampo”  ilegal na cela de Alberto Youssef. “Grampo” este feito por um agente da Polícia Federal a mando, segundo ele, da cúpula policial da Lava-Jato.




Aqui, reportagem de Marcelo Auler, em seu blogue, em que o jornalista apresenta a suspeita de que Grillo fez corpo mole, não investigou como deveria, o “grampo” ilegal na cela da PF.

“O primeiro erro de Moscardi, se é que realmente foi erro, pois mais parece algo deliberado, foi deixar de lado uma providência primordial em qualquer investigação: a perícia do material encontrado”, afirma Auler.

Leiam o texto de Marcelo Auler e tirem suas conclusões se a carne, neste caso do ser humano, é fraca ou não é.

http://marceloauler.com.br/armacao-federal-ii-as-indisciplinas-do-dpf-moscardi/

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias