Homem invade hospital e esfaqueia seis pessoas entre médicos e pacientes

Compartilhe:

Segundo informações da PM, o agressor chegou nervoso ao hospital na região de Araraquara, teve um surto e esfaqueou as pessoas

Por Julinho Bittencourt, compartilhado da Revista Fórum
Na foto: Hospital de Américo Brasiliense.Créditos: Reprodução de Vídeo

Um homem procurou atendimento médico no Hospital Municipal José Nigro Neto, na madrugada desta sexta-feira (7), em Américo Brasiliense, na microrregião de Araraquara, interior de São Paulo.




Ao entrar, ele teve um surto e acabou esfaqueando pacientes e a equipe médica presentes no local.

Sete pessoas ficaram feridas, e o agressor foi morto pela Polícia Militar (PM).

O agressor chegou ao hospital nervoso, de acordo com a PM, e teve um surto, durante o qual esfaqueou várias pessoas. Ele era conhecido na cidade por ser usuário de drogas e já ter causado problemas antes.

“A princípio ele é uma pessoa que usa drogas na cidade, ele causa alguns problemas e veio até o pronto atendimento nervoso. Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente um surto aí da pessoa, não há nenhuma informação de que seja outra coisa, não é uma coisa que acontece, é uma coisa que não é comum”, explicou o Major Alan Esteves Fernandes Gouvêa.

Ele chegou a manter uma pessoa refém, mas a polícia conseguiu controlar rapidamente a situação e iniciar uma negociação para que ele soltasse a faca. No entanto, ele ainda tentou esfaquear o refém e a polícia teve que disparar contra ele para contê-lo.

Tanto o agressor quanto as vítimas foram socorridos, mas o agressor não resistiu aos ferimentos e faleceu. Segundo a PM, nenhuma das pessoas feridas corre risco de morte.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara.

Com informações do g1

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias