Homens de preto, versão tupiniquim 

Compartilhe:

Eles usam roupa preta e nunca estiveram tão presente na mídia como nos últimos tempos. E, devido a grande repercussão, alguns deles para provar que não torcem para determinado time, forçam a barra contra aqueles que supostamente são de sua preferência. Não, não estamos falando de juízes de futebol, que nem a indumentária de roupas negras usam mais, mas sim dos juízes do STF – Supremo Tribunal Federal.

Debrucem-se sobre as últimas votações dos homens de preto, que não enfrentam alienígenas gosmentos como o fazem os personagens de Will Smith e Tommy Lee Jones, mas que combatem suas consciências e a perseguição de uma determinada mídia que torce e distorce como se estivesse numa repleta arquibancada de futebol.




No entanto, sempre esperamos que os homens da capa preta esqueçam de suas preferências e votem a favor das cores da Constituição, pois além da mídia, que persegue e pressiona, há toda uma torcida brasileira que pode sofrer ou se beneficiar com as decisões destes senhores.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias