Incendiando a casa pra matar os cupins!

Compartilhe:

Publicado no Blog Cartas ao Pai – 

Rio de janeiro, 27 de Março de 2018




Pai,

Eu tava lembrando de uma charge sua, onde um juiz tentava colocar no Lula, a culpa de crimes da direita. Aqueles crimes que nunca ninguém foi punido! E como ele não estava envolvido em nada , o juiz fala que assim não vai ter como absolve-lo.

Pois é as coisas continuam assim na justiça brasileira.

Ontem o juiz que conduz este processo estava na TV, dando entrevistas. Virou pop star! O brasil anda realmente numa Roda Viva, aonde juiz finge que está julgando segundo as leis, jornalista finge que está entrevistando alguém! E cineasta finge estar fazendo uma obra de ficção. E no final estão todos fazendo a mesma coisa: Campanha partidária pra direita!

Mas o que mais me surpreende é ver que muita gente ainda acredita que o que este juiz está fazendo é combater a corrupção.

Eles já viram as denuncias contra o Mineirinho serem ignoradas, e sua irmã solta.

Já viram o Fora Temer ser impedido de ser investigado.

Viram a esposa e filha do Cunha serem liberadas pela justiça.

Este juizinho, recebeu os dados do MP da Suíça sobre as contas do Cunha e ignorou. Pra dar tempo dele concluir o Golpe na presidenta, pra só ai mandar prender, meses depois. E quando foi pegar os 221 milhões das contas dele, elas estavam zeradas! Competente ele né, pai?

Vi gente comemorando a recuperação de 654 milhões para a Petrobrás, enquanto a própria Fiesp mostra no seu site que a “lava jato” está tendo um impacto de 140 Bilhões na economia brasileira.

Tão incendiando a casa pra matar os cupins! Só que estão fazendo isso com os moradores dentro! E pior estão salvando os cupins…

Vamos ver o que vai sobrar da casa, né! O que vai sobrar do país!

Um beijo

Ivan

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias