Jornalista que publicou sobre suposta traição de Michelle Bolsonaro é o mesmo que inventou o triplex do Lula

Compartilhe:

Compartilhado da Revista Fórum – 

As redes bolsonaristas estão revoltadas com Germano Oliveira, jornalista que antes era adorado por parte da direita por publicar matérias mentirosas contra o ex-presidente Lula e estabelecer um conluio com a Lava Jato

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro estão revoltados com o jornalista Germano Oliveira, que em outros tempos foi o responsável por matérias que impulsionaram o antipetismo bolsonarista.




O editor da revista IstoÉ foi quem deu a notícia, repercutida nesta segunda-feira (2), de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro estaria envolvida em uma relação extraconjugal com o ex-ministro Osmar Terra. Na reportagem, Oliveira apresenta supostos indícios de que Michelle estaria insatisfeita com seu casamento e que estaria um tanto quanto afastada do presidente.

O blogue bolsonarista Terça Livre, de Allan dos Santos, agitou a milícia virtual contra o jornalista da IstoÉ ao classificar a matéria como “boato sujo”.

Agora criticado pela direita, Oliveira tem um histórico de reportagens fantasiosas contra Lula desde os tempos em que atuou como editor da sucursal do jornal O Globo em São Paulo, quando fabricou a primeira matéria sobre o Triplex do Guarujá, que serviu como notícia-crime para abertura do processo, que após ser transferido para a força-tarefa em Curitiba resultou na prisão política do ex-presidente.

‌O jornalista ainda fabricou, entre outras matérias, a reportagem em que acusa Rosângela Silva, namorada de Lula, de mandar no PT, e divulgou uma foto com outros colegas da imprensa comemorando a condenação do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4).

Agora criticado pela direita, Oliveira tem um histórico de reportagens fantasiosas contra Lula desde os tempos em que atuou como editor da sucursal do jornal O Globo em São Paulo, quando fabricou a primeira matéria sobre o Triplex do Guarujá, que serviu como notícia-crime para abertura do processo, que após ser transferido para a força-tarefa em Curitiba resultou na prisão política do ex-presidente.

O jornalista ainda fabricou, entre outras matérias, a reportagem em que acusa Rosângela Silva, namorada de Lula, de mandar no PT, e divulgou uma foto com outros colegas da imprensa comemorando a condenação do ex-presidente Lula pelo Tribunal Regional Federal da 4ª região (TRF4).

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias