Jovem negro é agredido e acusado de furto em shopping no Rio

Compartilhe:

Compartilhado da Revista Fórum – 

Matheus Fernandes foi ao local para trocar um relógio que comprou para o Dia dos Pais quando foi abordado e ameaçado com arma

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o entregador de aplicativo Matheus Fernandes, de 18 anos, sendo agredido e ameaçado por dois homens no shopping Ilha Plaza, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu na quinta-feira (6).




De acordo com o primo do jovem, Pedro Lucas, que compartilhou o vídeo nas redes sociais, Matheus foi ao local para trocar um relógio que havia comprado para o Dia dos Pais. Mesmo com a nota fiscal na mão, homens o acusaram de furto e o ameaçaram com arma.

“No vídeo ainda aparece os caras colocando a arma na cabeça dele, e ele falando ‘era só conversar de boa’”, continuou.

De acordo com reportagem do G1, Matheus disse que percebeu que estava sendo seguido por homens à paisana e foi abordado por eles dentro da Renner, quando ainda esperava para ser atendido. A loja afirmou que os homens não são funcionários deles.

“Estava esperando pelo atendimento quando ele se aproximou de mim e disse: ‘Vamos ali’. Eu disse que não sairia dali e que não era nenhum ladrão. Fui tratado como se não fosse nada, e ainda colocaram uma pistola na minha cabeça. E por que isso? Porque estou com um relógio bacana sou ladrão? Não sou ladrão, não”.

Assista ao vídeo:

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias