Lei contra abuso de autoridade chega tarde, mas…

Compartilhe:

Por José Ricardo Sasseron, Facebook

A Câmara dos Deputados aprova a já intitulada Lei Cancellier, o advogado levado a suicídio por autoridades públicas. Transforma em crime a condução coercitiva sem prévia convocação para depor. Transforma em crime grampear advogados, obter provas por meios ilícitos, executar busca e apreensão expondo investigados à execração pública, impedir encontro reservado de preso e seu advogado. Tudo isto foi praticado pela Lava Jato e outros juízes, policiais e procuradores.




Chega tarde, depois que a atuação política de juízes e procuradores viabilizou o golpe de 2016, destruiu a democracia e levou um psicopata de extrema-direita ao poder.

Os agentes que agora podem ser considerados criminosos pela lei viabilizaram a entrega do pré-sal às petroleiras, a destruição da Petrobrás, da indústria naval e das empresas de engenharia brasileiras, ajudaram a provocar o desemprego de milhões de pessoas e a destruição dos serviços públicos pelo presidente que ajudaram a eleger.

Para a lei ficar completa, os servidores públicos criminosos deveriam ter de pagar com seu patrimônio pessoal os prejuízos causados. Após julgamento imparcial, é lógico.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Categorias