Lindbergh e Bittar discutem a frente antifascista, ao vivo

Compartilhe:

Por Lidia Pena, compartilhado da SOS Brasil Soberano – 

Construindo a frente antifascista

Sexta feira, 29 de maio, às 17H

Nesses tempos de dura quarentena, o Movimento SOS Brasil Soberano, com o apoio do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge/RJ), mantém a sua agenda via recursos on line.




Com o agravamento da crise política, depois da escandalosa reunião ministerial divulgada integralmente por ordem do ministro do STF, Celso de Mello, urge reafirmar a necessidade de construção da frente antifascista.

Este é o tema da nossa próxima live, com tempo de duração de 60 minutos.

A transmissão do evento será feita pelo canal do SOS Brasil Soberano no Youtube: www.youtube.com/sosbrasilsoberano e estará aberta a perguntas no chat.

> Palestrantes

Lindbergh Farias – Foi Deputado Federal, pelo PT, por dois mandatos. Em 2004, foi eleito e depois reeleito prefeito do município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em 2010, elegeu-se senador pelo Rio de Janeiro. Em 2014, concorreu ao governo do Rio de Janeiro e, em 2018, tentou a reeleição ao Senado, mas não foi eleito. É sempre uma liderança atuante no PT-RJ.

Jorge Bittar – Engenheiro, foi presidente do Sindicato dos Engenheiros no Estado do Rio de Janeiro (Senge RJ). Foi conselheiro da CUT nacional e da Fundação Perseu Abramo. Foi Vereador e depois Deputado Federal, pelo PT, por quatro mandatos consecutivos a partir de1999. Foi Secretário de Planejamento do Rio de Janeiro (1999/2000), Secretário Municipal de Habitação do Rio de Janeiro, (2009/2012) e presidente da Telebras (2015/2016).

> Mediação

Francisco Teixeira da Silva – Historiador e cientista político. Professor Titular de História Moderna e Contemporânea/UFRJ, Professor Titular do CPDA – UFRJ/UFJF. Coordenador do Movimento SOS Brasil Soberano. Autor de diversos livros sobre conflitos e mudanças sociais. Prêmio Jabuti, 2014.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias