Moraes manda prender Oswaldo Eustáquio e sócio de canal bolsonarista

Compartilhe:

De acordo com o STF, os dois apoiadores de Jair Bolsonaro têm participado e incentivado as manifestações recentes que pedem um golpe

Compartilhado de Brasil 247




www.brasil247.com - Oswaldo Eustáquio (à esq.) e Alexandre de Moraes
Oswaldo Eustáquio (à esq.) e Alexandre de Moraes (Foto: Reprodução// Instagram | ABr)

247 – O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, determinou a prisão dos bolsonaristas Oswaldo Eustáquio e Bismark Fugazza, ligado ao canal Hipócritas no YouTube. De acordo com as investigações, os dois apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), os dois têm participado e incentivado as manifestações recentes que pedem um golpe contra a posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), marcada para o dia 1 de janeiro. PUBLICIDADE

Eustáquio foi preso pela Polícia Federal em 2020, por determinação de Moraes nos autos do inquérito dos atos antidemocráticos. 

De acordo com informações publicadas pelo jornal Folha de S.Paulo,  Eustáquio não tem cumprido as condições impostas para sua liberdade.No caso de Bismark, a decisão judicial é pelo que tem feito ostensivamente em favor dos atos golpistas.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias