O macarthismo do grupo Disney na ESPN Brasil

Compartilhe:

Por Bepe Damasco, Facebook

Minha solidariedade aos jornalistas demitidos pela ESPN, controlada pelo grupo Disney.Os perfis dos afastados revelam a clara inspiração política que norteou a decisão da emissora.




A começar por Juca Kfouri (foto), uma referência no jornalismo esportivo em termos de competência, combatividade e compromisso com as causas democráticas.Juca nunca escondeu de ninguém suas convicções de esquerda..
Eduardo Tirone, Arnaldo Ribeiro, Rafael Oliveira, João Canalha (João Carlos Alçbuquerque)
e Maurício Barros, dentre outros, também são profissionais gabaritados e com opiniões progressistas, não só sobre o futebol, mas a respeito da vida, do Brasil e do mundo.

São muitos os indícios, portanto, de que o “passaralho” da ESPN tem a ver com a adoção de uma política de caça às bruxas, um macarthismo sintonizado com os tempos trevosos que vivemos.

Com a perda desses profissionais, o empobrecimento da emissora será inevitável. Até porque a guilhotina deve continuar sendo usada.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias