PM ameaça descarregar revólver contra estudante após comentários críticos a Bolsonaro

Compartilhe:

Por Luisa Fragão, compartilhado da Revista Fórum – 

“Os milicianos estão se sentindo à vontade para usar suásticas e ameaçar de morte. Essas pessoas precisam ser expostas”, compartilhou o estudante

Lex Torres [Reprodução/Facebook]

Depois de discordar de alguns comentários de um estudante de História em um grupo do Facebook, o policial militar bolsonarista Lex Torres, de Pernambuco, passou a ameaçá-lo de morte no chat da rede social. A discussão se iniciou por conta de algumas publicações do estudante criticando o fascismo e falta de diplomacia do governo de Jair Bolsonaro.




A primeira abordagem do policial ao estudante foi perguntá-lo se ele poderia “fazer algo” pelo garoto, intimidando-o. O aluno respondeu com outra pergunta: “o que você pode fazer por mim?”. Em seguida, Lex Torres passou a ameaçá-lo de morte: “minha 380 descarregada na sua cabeça tranquilo e calmo”.

“Os milicianos estão se sentindo à vontade para usar suásticas e ameaçar de morte. Essas pessoas precisam ser expostas”, compartilhou o estudante com a Fórum.

Em suas redes sociais, Lex Torres compartilha publicações defendendo o presidente Jair Bolsonaro, até mesmo em postagens sobre o esquema de corrupção envolvendo o filho, Flávio Bolsonaro. “Não votamos no filho, votei no pai”, diz uma das postagens.

Confira:

 

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias