Político conta votos, Bolsonaro contará caixões

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado

O capital de todo o político é o voto, mas Bolsonaro conquistou o poder com urnas de notas falsas. O capital do político Bolsonaro é o voto desqualificado, é a nota falsa da democracia, é o autoritarismo a caminho da ditadura , abanando o rabo para o rentismo, para o capital financeiro.




Venceu com fakenews, fugindo de debates e disseminando o ódio, sem um programa de governo, sem aceno à geração de emprego e renda. Montou um ministério que é a sua cara: desqualificado, baixo nível, irresponsável.

E, agora, com a pandemia do coronavírus, continua com seu projeto de destruição, desta vez, literalmente, de destruição de vidas.

Na crise mundial em que vivemos, é o pior mandatário de um país e olha que há concorrentes à sua altura. Quer impor uma “Escolha de Sofia”, que nós, povo, escolhamos entre matar nossos idosos ou nossos jovens. Mal sabe ele que um estadista que respeite este nome tentará uma política igualitária para salvar a todos.

No entanto, há ainda quem compre deste vendedor de tragédias, mas a sua popularidade vem caindo  por terra. Infelizmente, será derrotado, por sua irresponsabilide,  a custa de cada caixão empilhado.

 

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Tags

Compartilhe:

Posts Populares
Categorias