Sarau Delivery traz Edvaldo Santana em contundente “disco atual” de 20 anos atrás.

Compartilhe:

Por Washington Luiz de Araújo, jornalista, Bem Blogado – 

Sarau Delivery apresenta Edvaldo Santana lançando um antigo, contundente e poético  disco nas plataformas digitais. O CD, que leva o nome do cantor e compositor, completa 20 anos, mas ganha novo veículo de divulgação, indo para as redes sociais que há duas décadas ninguém sabia o que viria a ser. Vá até o final da postagem, viaje com a arte deste paulistano da Zona Leste.

Saiba sobre o disco na voz do autor, Edvaldo Santana, que aqui, além de falar com o povo do Sarau Delivery, canta “Covarde”, letra mais do que atual sobre os canalhas de hoje e sempre.




Trecho: “Você diz que anula o voto, não confia em mais ninguém, que política é coisa suja, não importa de onde vem, mas se o cara na tv diz que rouba e vai deixar roubar também, você logo se empolga, é sua chance de poder se dar bem.  Covarde… Você não passa de um covarde. (…)

“Você diz que a cidade está cheia, que está na hora de mudar, que o segredo é ir pro mato ou quem sabe morar no mar, mas se o homem quer a terra pra plantar e pra colher, você vem com sua guerra, bota tudo pra perder. Covarde… Você não passa de um covarde.”

 

Veja toda a contundente letra, um verdadeiro soco no estômago, aqui:

https://bemblogado.com.br/site/letra-da-musica-covarde-de-edvaldo-santana/

 

Aqui o disco “Edvaldo Santana”, detalhado para você:

Edvaldo Santana é nome do CD.  Gravado e lançado originalmente há vinte anos em duas edições pela Tom Brasil e Eldorado, o disco estréia agora nas plataformas digitais com assuntos e sonoridade bastante atuais. https://bemblogado.com.br/site/edvaldo-santana-release-do-disco-do-mesmo-nome/

Edvaldo Sanatana canta “Dor Elegante” (Paulo Leminski e Itamar Assumpção)

Vídeo produzido para a live em defesa do Parque da Fonte no Morro Querosene (SP), em  encontro inédito de Edvaldo Santana com a banda Isca de Polícia formada por Paulo Lepetit no baixo, Jean Trad na guitarra e Marco da Costa na bateria.

 

Videoclipe da música “Predicado”, de Edvaldo Santana, gravada originalmente no disco “Só Vou Chegar Mais Tarde” (2016).

Contatos de Edvaldo Santana:
Vá no canal do Youtube do artista, curta, compartilhe e assine: https://www.youtube.com/channel/UCupBsjwWOiRBb5Z-ZahGKmg

Email: edvaldosantanampb@gmail.com

Whatsapp:  celular 55 11 975897705

 

Assista e leia aqui participações anteriores de Edvaldo Santana no Sarau Delivery: https://bemblogado.com.br/site/sarau-delivery-a-arte-na-quarentena-entra-em-campo-com-edvaldo-santana-com-a-beleza-do-futebol-e-a-chatice-antes-da-pandemia-hoje-estamos-perdendo-de-100-mil-no-jogo-da-vida/

https://bemblogado.com.br/site/o-sarau-delivery-a-arte-nos-tempos-do-coronavirus-traz-a-musica-visceral-de-edvaldo-santana-mote-doenca-quarentena-e-violencia-policial/

https://bemblogado.com.br/site/edvaldo-santana/

 

Sarau Delivery é uma seção do Bem Blogado que traz diariamente artistas fazendo apresentações para o público que está em casa, recolhido no combate ao coronavírus.

A seção está aberta para músicos, poetas, contadores de história…

Preencha seu tempo com arte!

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Compartilhe:

Categorias