Tem muita coisa estranha acontecendo em pouco tempo e sem solução

Compartilhe:

Por Stanley Burburinho, para o Blog Limpinho e Cheiroso – 

Zeze_Perrella43_Eduardo_Campos_PF

Até hoje não sabemos e acho que nunca saberemos quem é o dono do jatinho avaliado em R$17 milhões do acidente que matou Eduardo Campos. E o mais curioso é a falta de interesse da velha mídia em querer saber.

A Globo mandou o filho da Miriam Leitão para o Panamá para saber quem era o empregador de José Dirceu num hotel em Brasília, mas não colocou ninguém aqui para saber quem é o dono do jatinho? O PSB não declarou ao TSE o uso do jatinho usado por Campos e Marina durante a campanha presidencial e ficou tudo por isso mesmo.

E não vejo a velha mídia indignada com isso.

Até hoje não sabemos e acho que nunca saberemos quem é o dono da quase meia tonelada de pasta base de cocaína apreendida em helicóptero de um político e não vejo a velha mídia preocupada em saber quem é o dono. E, pasme, o piloto do helicóptero não foi preso. Está solto.

E não vejo a velha mídia indignada com isso.

Delegados da PF da Operação Lava-Jato foram flagrados cometendo mais de um crime: fazendo campanha para Aécio Neves, ofendendo a presidente da República, a chefe deles, e xingando Lula e alguém vazou depoimentos que deveriam ser sigilosos para a revista Veja, para influenciar na eleição e influenciou.

E não vejo a velha mídia indignada com isso.

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Categorias