Um tricolor enrolado em números. “Seis” estão pensando o quê?

Compartilhe:

Por Valentim Frateschi* –

Tricolores e tricoloras, eu, como um tricolor, sei como dói. Mas “primeiramente”, eu gostaria de dizer: GOOOOOOOOOOL!




Bruno Henrique, Romero, Edu Dracena (até dele), Lucca, Hudson (contra), Carlinhos (Eu gritava: a gente vai virar!) e Cristian (bola para um lado, Dênis para o outro…).

“Segundamente”, eu digo: Vasco.

Em terceiro lugar eu gostaria de dizer que chega a ser engraçado. Tomar gol do Edu Dracena é palhaçada.

Em quarto: o Tite é um gênio. Ele consegue fazer qualquer um jogar, até o Dracena! Eu esculacho um pouco o zagueiro, porque eu vi ele jogando no Santos e era vergonhoso. Mais vergonhoso ainda foi descobrir que ele pagava para a torcida organizada aplaudir ele.

O quinto… É DA Chapecoense!!! Eu não estou com essa bola toda pra tirar sarro do Palmeiras, mas eu perdi para o líder e eles perderam para a Chapecoense, que tá lá embaixo. O Palmeiras está em décimo e o São Paulo está em quarto.

Aí, você palmeirense, me fala: “Mas o Palmeiras goleou o Bambi duas vezes este ano”. Aí, eu te respondo: “Essa é a prova de que o Palmeiras só ganha quando não precisa, porque quando tinha que ganhar do Santos, do Vasco, do Atlético e do Cruzeiro, nas três últimas rodadas, vocês não ganharam.”

Além do mais, este ano, nada conspirou à favor do Tricolor, pois a equipe passou por uma grande crise, o que deixou o time sem técnico e sem zaga, mas mesmo assim nós estamos na quarta posição na tabela e faltam duas rodadas para acabar o campeonato.

Eu, como otimista, acredito que o Inter não vai ultrapassar a gente.

Em sexto lugar… é do CORINTHIANS!!

Em sétimo… não é da Alemanha não, é do Vitória! 7 x 2 no Palmeiras em 2003.

E só pra constar, em 1933, o São Paulo da Floresta ganhou de 6 x 1 do Corinthians e em 2005 o SPFC goleou o alvinegro por 5 x 1. Mas, pra compensar, foi 5 x 0 para o Corinthians em 2011 e vamos combinar que 6 é demais!

*Valentim Frateschi tem 12 anos e está procurando até hoje os motivos que levaram seu time, o São Paulo, levar de seis do Corinthians. Está achando, está achando....

O Bem Blogado precisa de você para melhor informar você

Há sete anos, diariamente, levamos até você as mais importantes notícias e análises sobre os principais acontecimentos.

Recentemente, reestruturamos nosso layout a fim de facilitar a leitura e o entendimento dos textos apresentados.
Para dar continuidade e manter o site no ar, com qualidade e independência, dependemos do suporte financeiro de você, leitor, uma vez que os anúncios automáticos não cobrem nossos custos.
Para colaborar faça um PIX no valor que julgar justo.

Chave do Pix: bemblogado@gmail.com

Posts Populares
Categorias